Novo Blog Disponível

Caros visitantes,

terminei minha formação acadêmica e, então, estou com um NOVO BLOG. Por favor, visitem-nos!
Estamos em 3 idiomas (EN, PT e DE)


Abraços,

domingo, 19 de dezembro de 2010

Trate suas olheiras à laser!

  

Como age?
A área das olheiras será exposta por um laser, o qual agirá diretamente sobre o sistema vascular e pigmentação na pele delas. O feixe de luz do laser é "excitado" pelas áreas de pigmentação escura, onde ele agirá clareando as células ao quebrar estes pigmentos.

Detalhes do tratamento:
- Acontece em múltiplas sessões (ao todo até umas 10, varia com o tratamento).
- A duração é relativamente longa, cerca de meses (até 8!).
- Requer uma certa idade para serem feitos.

Cuidados: não exposição ao sol logo após cada sessão.


Quanto custa?
É meio caro, chega a 1.200~1.500 reais o preço por todas as sessões (esse preço se refere ao tratamento que mencionarei abaixo).

Citando um deles:
Comentarei um bem recente, lançado pela Beauty Fair. Ele é muito mais, além da olheira, promete cuidar de acne, manchas na pele e até marcas de expressão! O requerimento de idade para uso é de apenas 16 anos! Sua tecnologia é à fototerapia e se chama Quasar Esthétique. O Quasar Esthétique usa de dois distintos feixes de luzes; um azul que cria um efeito de oxidação de radicais livres associados à moléculas de hidrogênio (promovendo um clareamento da pele) e também, quebra moléculas de água, o que tensiona a pele e deixando-a firme; e o vermelho servindo de inibidor de inflamações e reduzindo a dor/edemas que poderiam ser ocasionados no tratamento ao mesmo tempo que junto acelera a reparação do tecido no processo! (Essa citação foi feita em cima desse post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário