Novo Blog Disponível

Caros visitantes,

terminei minha formação acadêmica e, então, estou com um NOVO BLOG. Por favor, visitem-nos!
Estamos em 3 idiomas (EN, PT e DE)


Abraços,

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mini Categoria Dicas Gloss

Bom, as dicas Gloss trazem dicas sobre os mais variados assuntos para facilitar nossa vida e etc, decidi postar todas aqui no blog porque minha caixa de mensagens do celular está lotada e eu queria salvar tudo... Não, estou brincando né! rs Essas dicas da gloss abrangem vários temas, muito útil algumas delas, por isso o motivo da criação dessa nova seção.

Quero esclarecer antes de tudo que essas "Dicas Gloss" são da revista Gloss, enviadas através de um canal de SMS grátis que você recebe assinando o serviço; para assinar basta enviar um SMS com "G"(sem aspas) para o número 20100, o único requerimento é que o serviço só funciona na operadora TIM e, ao fazer isso, você aceita automaticamente mensagens publicitarias da TIM, Abril e parceiros.


Enfim, a mini categoria terá um lugarzinho na seção categoria, cada post desta terá apenas 1 dica (para podermos separar em subtemas e ficar mais fácil a pesquisa dos mesmos) podendo assim ser chamado de "mini-post", também terão automaticamente marcadores exclusivos, os "dicas gloss". E, futuramente, uma nova página será criada para administrar melhor apenas os subtemas desta nova seção, "as mini dicas gloss".


Espero que gostem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário