Novo Blog Disponível

Caros visitantes,

terminei minha formação acadêmica e, então, estou com um NOVO BLOG. Por favor, visitem-nos!
Estamos em 3 idiomas (EN, PT e DE)


Abraços,

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ho ho ho!



É, o natal está aí e mais uma vez você repete aquele velho clichê de que o ano passou voando e faz as promessas de sempre para o ano que está chegando! (isso nunca vai mudar? haha)
Muitas famílias só são reunidas realmente nesse tempo, para celebrar o natal, mas será que todos sabem qual é o verdadeiro sentido do natal? será que tudo não vira um simples motivo para ganhar presentes ou fingir simpatia para familiares que você não vê a anos? ou será que aquelas pessoas que te desejam um feliz natal estão realmente te desejando coisas boas?

O espírito de natal deveria estar presente em todos, todos os dias do ano e não apenas por algumas horas, a sensibilidade, romantismo e amor ao próximo a flor da pele! Do que adianta fazer mil promessas para o ano que vem e não cumprir, desejar o bem do próximo e não o praticar?
Espero que todos entendam o verdadeiro sentido que o Natal tem e pratiquem o bem não só no fim do ano, mas durante todo o ano, todos os anos! Reflita sobre a sua vida, tome decisões e repense sobre coisas que não te fazem bem, jogue-as fora!

Um ótimo Natal para todos, muita paz, saúde e sorte! Beijo no coração =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário