Novo Blog Disponível

Caros visitantes,

terminei minha formação acadêmica e, então, estou com um NOVO BLOG. Por favor, visitem-nos!
Estamos em 3 idiomas (EN, PT e DE)


Abraços,

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E agora??



Fim do ano, etapa final da sua vida escolar e você pensa: e agora? o que fazer?
Essa dúvida é comum entre todos os estudantes, acho eu, sabemos que depois de terminado o terceiro ano do ensino médio ainda teremos uma longa jornada de estudos pela frente, eu diria que essa jornada não tem fim para muitas pessoas!
Existem pessoas que querem seguir um curso acadêmico, outras não..
A dica que eu dou é pesquisar muito antes de escolher que rumo tomar na vida, muitas pessoas vão te dizer o que fazer, seus familiares, amigos e desconhecidos também. Mas o que você tem que levar em conta é a sua opinião e não a do seu pai, tio, irmão, papagaio.. Afinal, não são essas pessoas que vão cursar por você, decidir a sua vida ou te levar a algum lugar. A única pessoa que pode te levar ao sucesso é você mesmo e não importa o que os outros digam =)
Portanto, leve em conta a sua opinião e a sua personalidade, procure algo que te faz bem, que você gosta de fazer e que tenha a sua cara!
Boa escolha a todos!
Um beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário