Novo Blog Disponível

Caros visitantes,

terminei minha formação acadêmica e, então, estou com um NOVO BLOG. Por favor, visitem-nos!
Estamos em 3 idiomas (EN, PT e DE)


Abraços,

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

The Beatles

Estava sentindo a falta de um toque musical por aqui e decidi fazer um post falando sobre uma banda antiga, ótima e que todos conhecem (acho).

Estou falando dos Beatles, que tiveram 8 anos de banda, mas o sucesso não acaba quando a banda termina (hehe), sou suspeita pra falar sobre eles, beatlemaníaca assumida haha! A banda existiu entre os anos 1962 até 1970, e suas canções embalaram milhares de beatlemaníacos influenciando no comportamento dos jovens daquela época. A banda era formada por Paul, John, Ringo e George. A situação da banda piorou quando começou o relacionamento de John e Yoko Ono. Ele a levava para todos os lugares, inclusive para o estúdio durante as gravações e não tinha aprovação da banda. Até que em 1970, Paul anunciou o fim da banda e lançou seu álbum solo uma semana depois.
John faleceu em 1980 após um tiro de um fã fanático e George de cancêr em 2001. Ringo e Paul continuam seguindo carreira solo.
Acho que resumi mesmo! haha
Escutem, vale muito muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário